segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Comoção, tristeza e revolta em velório de Copeira morta por policial civil

Fotos Iverson Vaz
O Velório da Copeira Rosária Miranda da Silva, de 50 anos, foi marcado por muita tristeza e revolta. Familiares dela não se conformam da autora dos disparos, uma policial civil, estar em liberdade.
O marido Francisco Feliciano Leite, casado há 25 anos com  Rosária, desabafou que o sentimento que fica é o de revolta: “Para os pobres não há justiça. Não pode a mulher que assassinou a minha esposa estar livre, desde o dia 22. E o pedido de prisão ser indeferido. Eu não tive natal, não tive ano novo. Nós não queremos fazer justiça com as próprias mãos, queremos que a Justiça seja feita”, disse. Ele lembra da esposa com muito carinho, e afirma que queria viver mais tempo ao lado da mulher que tanto amou.
Já o pai dela, David Miranda, comentou que ela era uma boa pessoa: “Eu criei seis filhos, todos de caráter. Ela era uma pessoa honesta, trabalhadora, humilde, vai deixar muita saudade. Eu tinha muita esperança e quando eu fui visitá-la, vi que ela tava sofrendo e pedi a Deus que a levasse para um lugar melhor”, afirma.
Para a investigadora que disparou o tiro ele manda um recado: “Eu queria que ela fosse ver no hospital o estado que ela deixou a minha filha e o estado em que esta a nossa família”, lamentou.
Os familiares da Copeira apenas querem que a Justiça seja feita, nem mais e nem menos. O velório aconteceu na Capela Mortuária do bairro Abranches.
Relembre o caso: 
Uma investigadora da Polícia Civil se irritou com o barulho de uma festa de confraternização de uma empresa e teria atingido a cabeça de uma copeira ao efetuar um disparo de arma de fogo da janela da casa dela, no bairro Centro Cívico, no último dia 23 de dezembro. A vítima Rosária Miranda da Silva, 50 anos, era funcionária da empresa, participava do evento e foi atingida na cabeça. Depois de nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru, ela não resistiu.
Iverson Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao " GRUPO DE AMIGOS do
repórter-RÉGIS SANTOS-190
São José dos Pinhais Pr.