Quem anda pela Rua XV de São José dos Pinhais nota o silencio de uma sanfona que não toca mais. O senhor Flores Cavalheiros, um sanfoneiro cego de 71 anos, e durante oito, tocava em frente ao Museu Municipal da Rua XV, sofreu um infarto, e desde dezembro passado, não pode mais tocar.
DIFICULDADE
Após o infarto, que ocorreu no mês de dezembro 2015, a vida que pra ele já era dura, ficou ainda pior. Sem a ajuda que conseguia com suas apresentações, o senhor Flores, começou a ter ainda mais dificuldades para sobreviver e sustentar a família. Casado com a senhora Odete, há 25 anos, Flores, é pai de sete filhos, dois já estão casados, porém os outros cinco filhos ainda vivem com ele. Morando em uma casa humilde, hoje ele precisa de ajuda para continuar seu tratamento, e quem sabe voltar a alegrar a cidade, mas especificamente a Rua XV de São José dos Pinhais.
NECESSIDADES
Sem o complemento que vinha das apresentações, toda ajuda é bem vinda. O senhor Flores, faz uso de muitas medicações, tornando seu custo de vida, um pouco mais elevado, do que às condições que ele tem no momento. São muitas às necessidades, que vão desde medicamento, bem como a necessidades básicas como, água, luz, gás e alimentação.
A situação da casa em que mora, precisa passar por reforma, até mesmo para melhorar sua qualidade de vida.
QUER AJUDAR?
O senhor Flores mora no município de São José dos Pinhais, na Rua José Gomes de Almeida, 77 Jardim Bandeirantes, região da Colônia Rio Grande.
Telefone: 41-3556-4208 falar Odete ou familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem Vindo ao " GRUPO DE AMIGOS do
repórter-RÉGIS SANTOS-190
São José dos Pinhais Pr.