quarta-feira, 13 de abril de 2016

Lixo entope rede de esgoto que sai de penitenciária e alaga casa no Guatupê




A muito a moradora Cenira Sebastião da Silva vem sofrendo com alagamentos devido ao lixo jogado pelos presos do Centro de Detenção Provisória de São José dos Pinhais – CDP localizado na Rua Sebastiana Santana Fraga no bairro Guatupê. Na última segunda-feira (11) não foi diferente, de repente restos de comida, sacolas plásticas e dejetos invadiram sua residência causando um grande transtorno para toda à família.

O causador de tudo, é o lixo depositado na rede esgoto oriundo do Centro de Detenção, que são jogados pelos presos  e compromete toda extensão da rede no bairro.
 A situação vivida por ela, e outros moradores é infernal, podendo se repetir ao qualquer momento. Para que se tenha ideia, o cheiro causado é insuportável. Quando isso acontece, ninguém sabe o que fazer, além dos bichos peçonhentos que aparecem dias depois, como: ratos e baratas, deixando os moradores em condições sub-humanas. Isolada por várias horas, a moradora Cenira (Foto) pede providências por parte da administração do Presídio, para que tal fato seja amenizado, ou solucionado definitivamente para que possam ter tranquilidade em suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao " GRUPO DE AMIGOS do
repórter-RÉGIS SANTOS-190
São José dos Pinhais Pr.