
Uma jovem, que não foi identificada, seguia para o trabalho na manhã desta segunda-feira (30), quando desembarcou de um ônibus do transporte público e caminhava pela Rua General Mario Tourinho, no bairro Seminário, em Curitiba. Ela foi surpreendida por um marginal que deu voz de assalto.

De acordo com informações, o bandido estava seguindo a moça e no momento que ninguém percebeu a ação, ele agarrou a vítima e impediu que ela gritasse, segurando-a pelo pescoço. O criminoso pediu o celular da vítima que reagiu ao assalto e ficou ferida no pescoço, mas sem gravidade.
O bandido correu com o aparelho de telefone da vítima, mas logo à frente a jovem avistou uma viatura do 12° Batalhão da Polícia Militar (PM) e pediu por socorro. O suspeito foi rendido pelos policiais e com ele, a equipe encontrou o pertence da vítima. Na mochila do bandido ainda estava uma garrafa de bebida alcoólica e um cachimbo, objeto utilizado para o consumo de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia onde permanece preso.
Weslley Maia/Marcel Mercúrio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem Vindo ao " GRUPO DE AMIGOS do
repórter-RÉGIS SANTOS-190
São José dos Pinhais Pr.