De acordo com testemunhas, Luana Albiniak de Oliveira, de 20 anos, estava saindo de uma residência quando foi surpreendida por uma mulher de moto e um homem, que dirigia um Fiat Uno. O casal estacionou ao lado da vítima e a motociclista desceu armada com uma faca. Ela foi na direção da vítima e, após uma breve discussão, acertou um golpe fatal no peito de Luana, que caiu morta ao lado do muro de uma casa.
Na sequência, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Eles não foram identificados pelas testemunhas. Uma equipe do Siate foi ao local para prestar socorro à vítima, mas ela já estava sem nenhum sinal de vida. Conforme apurado no local, Luana seria viciada em drogas e a principal suspeita para o assassinato é uma suposto acerto de contas relacionado ao tráfico.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver informações que levem aos autores do homicídio pode denunciar através do Disque-Denúncia, através do telefone 00800-643-1121. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Guilherme Drabovski / Daysi Portela / Cristiano Vaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem Vindo ao " GRUPO DE AMIGOS do
repórter-RÉGIS SANTOS-190
São José dos Pinhais Pr.